Pedidos abertos por tempo limitado!

em quarta-feira, 8 de abril de 2015 |
Hey gente, como vão? Vocês devem pensar que abandonei o blog, e eu meio que abandonei mesmo, por causa da faculdade, do PD e da minha vida pessoal. Mas hoje vim aqui dar uma olhada e me surpreendi com os 99 seguidores.

Nunca divulguei muito o blog então fiquei bem surpresa com o crescimento dele, acho que não tinha nem metade disso quando entrei em Hiatus.

Enfim, pra comemorar nossos praticamente 100 seguidores eu decidi abrir os pedidos. Os primeiros 3 pedidos (dependendo do meu tempo talvez eu aceite 5) eu farei e entregarei até no máximo mês que vem (mas pretendo entregar todos esse mês).

Porém com uma pequena regra, apenas blogs com mais de 40 seguidores. As outras regras continuam as mesmas.

Para pedir clique AQUI.

Eu sei que tem gente esperando layout meu faz muuuito tempo, e espero de verdade que essas pessoas consigam pedir primeiro. Sigam as regras direitinho para que eu não precise cancelar o pedido.

Beijos, Dani




Nenhum comentário:

Postar um comentário