Novidade no Paradise

em quinta-feira, 30 de abril de 2015 |
Hello amores, estou pensando em criar uma novidade aqui no Paradise que já vi em outros blogs. São as chamadas premades: eu faço layouts (de temas pedidos por vcs) e quem quiser, dentro das regras, pode "pegar" o layout.

É tipo uma doação de layouts.

Eu salvo eles em PSD e quando alguém quiser ele, eu coloco o nome do blog da pessoa e codifico. O que acham?

Aqui um exemplo: https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEijNwGlGLoFEwHEVTwcA_0sxPaN9-0serEKmvAXSNhIi2G-Ju6a95LTE_tT4IghOVinIbK4vcUIanYOg8qmsBVIrvYJ7Cga0YXr6dgnI0YqgWPcLuXBqN0CXC7jN3gVUTRNtmCnB6wA-wE/s1600/Taylor+Swift+1.png

Faz muuuuuuuuuuito tempo que eu fiz esse layout, então está bem simples, é só um exemplo!

Eu tive essa ideia por alguns motivos:
As vezes vcs fazem pedidos com fotos muuuito difíceis de ser trabalhadas e eu não consigo ter liberdade/inspiração total na criação do layout. Tipo, até hoje não fiquei 100% satisfeita com os trabalhos q entreguei aqui, parece q eu fiz tudo meio robótico sabe, sem usar minha criatividade. Acredito que com as premades eu teria mais liberdade e faria layouts mais bonitos.


Então eu quero saber, vocês gostaria das premades? E de quais temas vocês gostariam?



Beijos, Dani



Nenhum comentário:

Postar um comentário